Globo Gospel ?...

Acontecerá no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo a gravação doFestival Promessas, evento promovido pelaRede Globo, que contará com a presença de grandes nomes da musica gospel como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. O programa será exibido em rede nacional pela Globo no dia 18 de dezembro como parte da programação de fim de ano da emissora.
Segundo o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleisler, o gênero gospel já está nos principais programas da emissora como Domingão do Faustão e TV Xuxa mas o objetivo do festival é “mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores.
 Essa semana a Rede Globo confirmou que o apresentador do aguardado Festival Promessas seráSerginho Groisman, apresentador do programa Altas Horas.
A emissora de televisão Globo tem planos para lançar em 2012 uma nova atração em sua grade de programação. O programa seria destinado exclusivamente à musica gospel
Há boatos de que a emissora já estaria "sondando" alguns cantores que poderiam apresentar o programa – entre eles, a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.
 A cantora gospel Aline Barros será uma das atrações deste ano para o Show da Virada, realizado pela Globo, em comemoração a passagem de ano.
As gravações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Aline foi convidada para o evento pelo diretor Aloysio Legey.

0 comentários:

Postar um comentário